Notícias

Sony investe na Discord e vai integrar app em consoles de PlayStation

Neha Gupta-TipRanks 05 de maio de 2021, 09:59   A Sony Corp ( SONY ) fechou um acordo com o Discord, um aplicativo de bate-papo popular para comunidades online, especialmente grupos focados em jogos. O acordo multifacetado fará com que a Sony invista na Discord por uma participação minoritária na inicialização. A potência eletrônica japonesa …

Sony investe na Discord e vai integrar app em consoles de PlayStation Leia mais »

Lucro da GM sobe para US $ 2,98 bilhões nas vendas de caminhões de margem superior

Por TOM KRISHER – Apnews Detroit (AP) – O lucro líquido da General Motors no primeiro trimestre subiu para US $ 2,98 bilhões, à medida que a forte demanda do consumidor nos Estados Unidos e os preços mais altos compensaram os cortes de produção causados ​​pela escassez global de chips de computador. Apesar da escassez …

Lucro da GM sobe para US $ 2,98 bilhões nas vendas de caminhões de margem superior Leia mais »

O que assistir hoje: Wall Street deve cair após forte início em maio

PUBLICADO EM TERÇA, 4 DE MAIO DE 202109:16 Matthew J. Belvedere/Peter Schacknow POR NÚMEROS Os futuros das ações dos EUA caíram na terça-feira após um forte início do mês de maio, alimentado por uma recuperação das ações vinculada à reabertura econômica devido às restrições relaxadas da Covid. A recuperação dessas ações veio depois que o …

O que assistir hoje: Wall Street deve cair após forte início em maio Leia mais »

Ações que fazem os maiores movimentos no pré-mercado: CVS Health, iRobot, Vaxart e mais

PUBLICADO EM TERÇA, 4 DE MAIO DE 202107:44 EDT Peter Schacknow-CNBC Dê uma olhada em alguns dos maiores impulsionadores do pré-mercado: CVS Health (CVS) – A empresa de gerenciamento de benefícios de drogarias e farmácias ganhou US $ 2,04 por ação no primeiro trimestre , acima da estimativa de consenso de US $ 1,72 por …

Ações que fazem os maiores movimentos no pré-mercado: CVS Health, iRobot, Vaxart e mais Leia mais »

Dell Venderá Boomi por US $ 4 bilhões para Francisco Partners e TPG Capital

Neha Gupta-TipRanks 04 de maio de 2021, 05:05     A Dell ( DELL ) chegou a um acordo para vender o Boomi, sua plataforma de integração como serviço baseada em nuvem (iPaaS). Francisco Partners e TPG Capital concordaram em pagar US $ 4 bilhões em dinheiro para adquirir a unidade, que floresceu desde que …

Dell Venderá Boomi por US $ 4 bilhões para Francisco Partners e TPG Capital Leia mais »

Os comerciantes de opções estão esperando outra venda de lucros

Melanie Schaffer , Benzinga 3 de maio de 2021 18h09 Fastly Inc FSLY deverá divulgar os lucros do primeiro trimestre de 2021 após o fechamento na quarta-feira e alguns comerciantes de opções estão esperando uma reação de baixa. Quando a empresa de serviços de computação em nuvem divulgou os lucros do quarto trimestre em 17 …

Os comerciantes de opções estão esperando outra venda de lucros Leia mais »

plugins premium WordPress
Rolar para cima